Filipe Ret foi um dos primeiros a subir ao palco do Floripa Eco Festival, o início da tarde deste sábado (17). O rapper animou quem chegava ao evento na capital de Santa Catarina e também quem estava ansioso por sua apresentação. Em entrevista exclusiva ao Hora de SC, ele comenta relação especial com o Estado e os fãs daqui.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
O cantor nascido no Rio de Janeiro tem conquistado o Brasil com músicas do estilo rap. Ele lançou o disco Lume neste ano, que já é um dos mais acessados nas plataformas de streaming e tem participação de Anitta. Tudo Nosso, Sonho dos Cria e Corte Americano são alguns dos sucessos que animaram o público.
Ret já passou por várias outras cidades de Santa Catarina, como Balneário Camboriú, Imbituba e Tubarão. À reportagem, ele conta que o Estado é especial para ele.
— A energia é maravilhosa. Floripa foi a primeira cidade que me contratou fora da minha cidade natal (Rio de Janeiro). Foi a primeira cidade que me abraçou — conta Ret.
Continua depois da publicidade
A primeira vez que ele veio à capital catarinense foi em 2013. Desde então, o cantor acredita que criou uma fan base boa na cidade e no Estado. E parece estar certo. Débora Laurentino, 24 anos, diz que estava no evento só para ver o ídolo e gostou da apresentação.
— Gostei bastante. Ele interage muito com o público — diz Laurentino.
O rapper divide a noite com outros nomes importantes do estilo, como Baco Exu do Blues e Emicida.
Leia mais
Donavon Frankenreiter exibe tatuagem de árvore feita em Floripa: “Tem energia mágica”