Entre gritos, empurra-empurra e fãs vestidos de paquita, Xuxa Meneghel participou de uma brincadeira de verdadeiro ou falso na Bienal do Livro de São Paulo neste domingo (10) e confirmou os boatos de que Michael Jackson, morto em 2009, já quis ter filhos com ela.

Continua depois da publicidade

> ​Receba notícias do DC via Telegram

— Queriam que eu construísse uma família com ele, que eu levasse um filho dele no ventre. Estava no contrato — afirmou a apresentadora, que, fora da televisão aberta, voltou a se dedicar à carreira de atriz e se lançou como escritora, o que a levou à Bienal do Livro para lançar seus livros infantis.

Os boatos são antigos. À Nany People numa live transmitida no Instagram durante os primeiros meses da pandemia, Xuxa também falou sobre o caso. Ela disse que o convite veio num jantar nos anos 1990 com o Rei do Pop em Neverland, a mansão do cantor nos arredores de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Xuxa afirmou ter descoberto no jantar que, para sua surpresa, Jackson era seu fã, conhecia sua dieta, com restrição a carnes, seu amor por animais e sua carreira voltada às crianças brasileiras.

Continua depois da publicidade

Ao se despedir, o empresário de Jackson teria entregado à apresentadora um contrato que determinava que ela se casasse com o cantor, que tinha gostado de sua beleza, e gerasse seus filhos.

Por meio de seus representantes, a cantora, que ainda não tinha dado à luz a Sasha, negou o pedido do cantor. 

— A resposta do meu agente para ele foi: “Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar os bebês no ventre e só”.

Leia também

Casal catarinense compra mansão de Xuxa por R$ 45 milhões

Xuxa abre o jogo sobre sexo com Senna e diz que pedia para ele colocar capacete

Xuxa discute com fã apoiadora de Jair Bolsonaro: “Bolsominion”