Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta no começo da tarde desta sexta-feira (17) em Monte Castelo, Norte de Santa Catarina. O filho se deparou com o corpo quando voltava do trabalho. A polícia suspeita que ela tenha sido assassinada pelo namorado, também encontrado sem vida.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Conforme o delegado Lucas Magalhães, um dos filhos da vítima chegou em casa ao meio-dia e viu primeiro o namorado da mãe morto. Preocupado, começou a procurar por ela e não a encontrou. O rapaz chegou a ir até a casa do companheiro da vítima, mas a mãe não estava lá.
Na volta para casa, outro filho da mulher também tinha chegado à residência e a encontrou morta.
Segundo o policial, as informações colhidas na cena indicam que o homem de 52 matou a mulher a tiros, com uma espingarda calibre 12, e depois foi para outro local da propriedade e tirou a própria vida.
Continua depois da publicidade
O casal estaria junto há cerca de um ano e meio e não tinha registro de violência doméstica, mas uma mensagem vista pelos investigadores no celular da vítima pode esclarecer o motivo do crime. No texto, conforme o delegado, a mulher sugere o término do relacionamento.
A polícia aguarda o resulta dos exames perícias para concluir a dinâmica do crime.

Leia mais
Homem se masturba ao lado de PM fardada e vai preso por importunação sexual em SC
Casal é morto enquanto dormia após ter casa invadida por grupo em São Francisco do Sul