Um trabalhador teve uma ideia criativa para homenagear a mãe no dia do aniversário dela: pendurado a 258 metros de altura, no “prédio do Neymar”, em Balneário Camboriú, ele cantou parabéns ao lado dos colegas. Técnico de acesso por cordas, Max Soares, 41 anos, atuava do lado de fora das vidraças do topo do Yachthouse, um dos prédios residenciais mais altos do Brasil, quando gravou o vídeo (assista abaixo).
Continua depois da publicidade
Inscreva-se e receba notícias pelo WhatsApp do Vale do Itajaí
As informações são do g1 SC. Na semana passada, Max aproveitou que estava trabalhando na limpeza externa do prédio para reunir os colegas de trabalho e cantar o tradicional “Parabéns Pra Você” pendurado por cordas diante de um cenário radical com vista para a orla da cidade.
Dona Lúcia de Fátima completou 70 anos e ficou emocionada com a surpresa (veja abaixo). Ela mora em Aracaju, capital de Sergipe, de onde Max se mudou em outubro de 2022 e só a viu uma vez desde então. Ele conta que deixou a terra natal para trabalhar em Santa Catarina. Atualmente mora em Navegantes, cidade próxima a Balneário Camboriú.
O arranha-céu escolhido para a homenagem tem números tão grandiosos quanto a altura. O Edifício Yachthouse é conhecido pelo investimento de Neymar, que comprou ainda na planta uma cobertura avaliada em R$ 60 milhões. Outros famosos, como Luan Santana, têm apartamentos por lá.
Continua depois da publicidade
Assista ao vídeo
Veja a reação da mãe
Leia mais
Humoristas promovem show em Blumenau para ajudar o Rio Grande do Sul