Um casal foi encontrado morto na tarde deste sábado (23) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O filho da mulher estranhou o sumiço da mãe e do padrasto e decidiu ir até a casa eles, no bairro Espinheiros. Ao chegar ao imóvel, o rapaz de 24 anos se deparou com os corpos amarrados e com sinais de violência. A Polícia Militar trata o caso como duplo homicídio, mas ainda não há suspeitos.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A PM informou que o homem de 47 anos e a mulher de 42 foram encontrados na parte de fora da casa, nos fundos da propriedade. Os bombeiros chegaram a ser chamados, às 16h, mas o casal já estava sem vida. O filho contou ter falado com os pais pela última vez na madrugada de sexta-feira (22) e depois disso não conseguiu mais contatá-los. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido na noite passada.

Até as 18h, as polícias Civil e Científica estavam no imóvel, na Rua Fermino Vieira Cordeiro, para coletar provas que levem à autoria e motivação dos assassinatos. O homem é natural de Blumenau e a mulher de União da Vitória, no Paraná.

Quem são os criminosos foragidos mais procurados de SC

Continua depois da publicidade

Leia mais

Corretor de imóveis de Penha entra na lista de procurados da Interpol após golpe milionário

Influencer de SC casada com magnata russo paga R$ 1 milhão para encontro com Beckham