Um homem de 57 foi assassinado dentro da própria casa em Indaial nesta quinta-feira (19). O filho descobriu o crime após o carro da família ser encontrado pela polícia abandonado. Sabendo que o veículo estava com o pai, homem foi até a casa da vítima com uma guarnição da PM e encontrou o corpo. 

Continua depois da publicidade

> Receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp

O carro Pajero estava abandonado no bairro Ribeirão das Pedras e dentro havia uma balaclava, o que chamou a atenção da Polícia Militar. Com base na placa do carro as autoridades localizaram o dono, filho da vítima, que contou que automóvel estava na residência do pai.

O homem de 30 anos foi ao imóvel no bairro Tapajós com a PM. No local encontraram o som ligado em volume alto e uma janela entreaberta. O filho pulou o muro, se deparou com a casa revirada e o corpo do pai caído já sem vida. A PM disse que o homem tinha uma marca de tiro na cabeça e estava com as mãos amarradas para trás. 

Casa da vítima estava revirada quando a PM chegou
Casa da vítima estava revirada quando a PM chegou (Foto: Polícia Militar, Divulgação)

Ainda na noite desta quinta-feira (18) a perícia esteve na casa e coletou provas no carro localizado às margens de uma estrada. Familiares também estiveram na delegacia para prestar informações. Até a manhã desta sexta (19) ninguém havia sido preso.

Continua depois da publicidade

Leia também

Morador de rua é baleado por policial após confusão em padaria do Vale do Itajaí

Cobrança de aluguel faz moradora descobrir assassinato em Balneário Camboriú

As histórias das mães de Blumenau que buscam recuperar os filhos levados à adoção