O filho do ex-zagueiro do Grêmio, Naldo, morreu nesta segunda-feira (16), após acidente de carro. Ele estava hospitalizado desde o dia 7 de setembro, mas não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Conheça os semifinalistas do Campeonato Catarinense Série C 2023

Jogador espanhol é encontrado morto entre vagões de trem

Segundo informações do ge, o Antalyaspor, da Turquia, clube que Naldo defende, manifestou sua solidariedade por meio das redes sociais.

Continua depois da publicidade

– Não esqueceremos de você, Davi! Recebemos com profunda tristeza a notícia da morte do filho de nosso jogador Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi. Expressamos nossos sentimentos ao jogador Naldo e à sua família – diz a nota.

Davi ficou internado por 40 dias após ficar gravemente ferido em um acidente entre dois carros e uma moto, em 7 de setembro, no distrito de Uncali. Um veículo atingiu a lateral de outro, que estava sendo dirigido pelo sogro de Naldo. O carro acabou derrapando e bateu em uma motocicleta. O sogro de Naldo e sua esposa também ficaram feridos. Davi foi levado para o hospital, onde permaneceu internado.

Além do Grêmio, Naldo tem passagens pela Ponte Preta e Cruzeiro. Já na Europa, onde está há mais de 10 anos, ele jogou pelo Bologna, Udinese, Getafe, Sporting, Krasnodar e Espanyol, antes de chegar à Turquia.

Continua depois da publicidade

Assista também:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.