Após quase uma semana internado devido a um acidente de moto, o filho do cantor e compositor Erasmo Carlos, Alexandre Pessoal, de 40 anos, teve piora no seu quadro de saúde nesta terça-feira (13) no Rio. Pelas redes sociais, amigos do cantor e integrantes da banda Fica Comigo, da qual ela fazia parte, falam que ele teve morte cerebral. De acordo com boletim médico recebido divulgado às 21h, o quadro dele era “gravíssimo”.
Continua depois da publicidade
O músico, conhecido como “Gugu”, está hospitalizado no Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio, desde sábado. Erasmo Carlos, que está lançando o álbum “Gigante Gentil” foi a Brasília nesta terça para um show privado.
Na página oficial do Fica Comigo no Facebook, um post por volta das 18h30 informava a piora de Gugu. “Infelizmente, estamos aguardando o pior. Se ele tiver que ir, pelo menos, sabemos que ele irá em paz. Desculpem não dar mais detalhes, mas também não sabemos. Estamos a caminho do hospital e de lá daremos maiores informações”, dizia o texto.
Na segunda o cantor havia apresentado melhora no quadro geral e estava com febre controlada e pressão craniana em níveis satisfatórios. Erasmo chegou a publicar mensagem no Twitter comemorando a melhora. “‘Fé na vida, fé no homem, fé no que virá’, já dizia Gonzaguinha. Pequenos sinais de melhora no quadro geral do meu filho Alexandre!”
Continua depois da publicidade