Giliard dos Santos, filho mais velho da advogada Deolane Bezerra, presa nesta quarta-feira (4), publicou uma homenagem para a mãe nas redes sociais. Na manhã desta quinta (5), ele fez um post no Instagram com uma música de MC Kevin, ex-marido da influenciadora, que morreu em 2021.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Na publicação, Giliard repostou uma foto do funkeiro ao lado da mãe Valquiria Nascimento, com a mensagem “Deus, protege minha mãe, ela é meu verdadeiro amor”.

A homenagem foi feita nos stories, espaço da plataforma destinado para posts com duração de até 24 horas. Ele já havia publicado uma outra foto ao lado de Deolane e dos irmãos Kayky, de 18 anos, e Valentina, de 8 anos, também nos stories.

A música “Bença” do rapper Djonga foi a escolhida para o clique. Os irmãos mais novos do jovem foram frutos de relacionamentos anteriores de Deolane. Já Gilliard foi adotado pela empresária em 2004, quando ela tinha 16 anos. Ela deu início ao processo de adoção legal em 2022.

Continua depois da publicidade

Quais as empresas de Deolane Bezerra, presa em operação contra lavagem de dinheiro

O jovem havia prestado apoio à mãe nas redes sociais na quarta-feira, dia em que a mãe e a avó foram presas, quando postou uma mensagem motivacional. “Seja paciente, às vezes é preciso passar pelo pior para conseguir o melhor”, dizia o post.

Outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão foram expedidos na mesma operação que prendeu Deolane nas cidades de Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia (GO).

Deolane seguirá presa após audiência de custódia

Deolane Bezerra passou por audiência de custódia nesta quinta e teve a prisão preventiva mantida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A operação em que ela foi presa investiga uma quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

A mãe da influenciadora, Solange Bezerra, também esteve presente na audiência e continuará presa na Colônia Penal Feminina do Recife.

Continua depois da publicidade

A defesa de Deolane havia pedido um habeas corpus por alegar que a prisão preventiva da empresária seria ilegal. Contudo, o pedido foi redistribuído para o desembargador Eduardo Maranhão, da 4ª Câmara, que irá fazer a análise.

*Com informações de O Globo e g1

Leia também

Lamborghini milionária e jogos ilegais: o que se sabe sobre a prisão de Deolane Bezerra

Mãe de Deolane Bezerra também é presa e irmã se pronuncia: “Não venham especular”