Ao ver a postagem na página do Diário Catarinense no Facebook sobre como aconteceu o acidente do pai Gilson Luiz Rufino, Ana Carolina Rufino agradeceu àqueles que participaram do resgate do administrador de empresas natural de Tubarão. No comentário, Ana Carolina disse que será eternamente grata pelo que fizeram para salvar a vida de seu pai.

Continua depois da publicidade

– Graça a Deus ele está bem – disse.

>> Confira as imagens do resgate pelo Corpo de Bombeiros

A outra filha de Rufino, Denise Rufino, também agradeceu. Em seu comentário, ela citou o tenente Henrique o o Soldado Rafael, que participaram do resgate.

Continua depois da publicidade

Gilson Luiz Rufino ficou mais de oito horas entre a vida e a morte preso em rocha de um metro quadrado, com as pernas suspensas e no meio de um precipício de 700 metros de altura na Serra do Rio do Rastro em Bom Jardim da Serra. O acidente aconteceu na tarde de sábado. Rufino só foi regatado por volta da 1h30min de domingo. Ele teve uma fratura no úmero do braço esquerdo e escoriações leves.

O morador de Florianópolis estava caminhando próximo ao mirante para tirar uma foto da paisagem, porém ele pisou em falso em uma área que ele acreditava ser de terra firme e caiu. A sorte de Rufino é que logo abaixo tinha uma base de uma pedra de aproximadamente um metro quadrado, que o salvou.