Um homem foi impedido de agredir a esposa, de 53 anos, com uma cadeira na noite desta segunda-feira (21) em Pomerode, no Vale do Itajaí. A filha do casal segurou o braço do pai. Segundo a Polícia Militar, ele teria ameaçado as duas de morte. 

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp

De acordo com a ocorrência, o homem estava bêbado e chegou em casa querendo conversar com a esposa. Ela evitou, mas ele foi até a cozinha procurar uma faca para ameaçá-la. Ao não encontrar o objeto e perceber que a esposa estava ao seu lado, pegou uma cadeira para agredi-la. Foi nesse momento que a filha conseguiu impedir que ele machucasse a mãe. 

> Blumenau registra 94 pessoas com dengue em 2022; veja bairros infestados

> Exército suspende circulação de caminhões em local de acidente com morte de militares em Blumenau

Continua depois da publicidade

A vítima afirmou para a polícia que essa não foi a primeira vez em que um episódio de agressão aconteceu. A mulher já tentou separação, mas disse que ele não aceita a decisão.

O homem, que confessou ter ingerido bebida alcoólica, afirmou à polícia que não quer que a esposa receba quaisquer mensagem de outro homem pelo celular. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante, encaminhado ao presídio de Blumenau e vai responder por ameaças. A mãe e a filha pediram medidas protetivas contra o homem. 

Leia também

Beto Carrero em Blumenau? Conheça a história perdida do parque no Vale do Itajaí

Continua depois da publicidade

Acúmulo de água faz banhistas nadarem em meio a lixeiras em Balneário Camboriú

“Minha filha é resultado de uma história de amor”, diz mãe de bebê que nasceu na pandemia