Uma mulher de 51 anos foi vítima de um furto que ultrapassa a casa dos R$ 88 mil. O caso aconteceu em Xaxim, Oeste de Santa Catarina, e os principais suspeitos do crime seriam a filha e o genro da vítima.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Após identificar que estava sendo furtada, a mulher procurou a Delegacia de Polícia para registrar que seu dinheiro estava sendo gasto em salões de beleza, lojas de vestuário, restaurantes e hotéis, sem o seu conhecimento.

Depois de analisar os dados bancários, a polícia foi até os endereços dos locais em que as compras foram realizadas. Os investigadores constataram que os documentos bancários batiam com as imagens captadas pelas câmeras de vigilância, identificando que a filha e genro da vítima seriam os responsáveis pela utilização do cartão de crédito/débito.

Para não causar desconfiança, a dupla devolvia o cartão da conta bancária no mesmo lugar de onde pegavam, para não levantar suspeitas da vítima.

Continua depois da publicidade

Com o inquérito concluído, o casal suspeito será indiciado pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança e pelo concurso de pessoa, com pena prevista de 2 a 8 anos de reclusão.

Eles vão responder pelo crime em liberdade, devido a falta de requisitos para a decretação da prisão preventiva.

Leia também

Restaurante da UFSC barra entrada de alunas com cropped

Cinco ex-comissionados da prefeitura de Florianópolis se tornam réus por propina em obras