Um acidente de trânsito matou o casal de artistas Ariane Ross, 40, e Ivan Gonçalves Teixeira Lima, 45, no Mato Grosso do Sul. Ariane era filha do empresário de comunicação de Santa Catarina, Carlos Alberto Ross. A mulher e o marido não resistiram aos ferimentos e morreram no local da colisão, a BR-267, no distrito de Nova Andradina.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
Conforme informações do g1, Ariane estava dirigindo e o marido, no banco do passageiro. Ela perdeu o controle do veículo e bateu em um coqueiro, às margens da rodovia. Os corpos ficaram presos às ferragens. A equipe do Samu tentou reanimar o casal, mas sem sucesso.
No carro havia também dois cachorros, que fugiram após o acidente. A batida aconteceu na manhã de domingo (24) e tão logo a notícia das mortes se espalhou, familiares e amigos começaram a lamentar nas redes sociais.
“Ele era meu pianista há 19 anos, amigo, parceiro da vida, companheiro de aventuras, só dizia sim”, desabafou uma prima de Ivan.
Continua depois da publicidade
O homem era músico e Ariane, além de cantar, atuava, dublava e fazia locuções. Vocal coach, ela tinha diversos talentos.
Em nota, a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) prestou solidariedade ao pai da vítima, que é radiodifusor, morador de Blumenau e membro do conselho superior da instituição. Carlos Ross é dono da Rede Fronteira de Comunicação, da CBN Vale do Itajaí, e também faz parte do Núcleo de Emissoras de Rádio da Associação Empresarial de Blumenau, que lamentou as mortes em uma nota de pesar.
“Qualquer perda é irreparável e dolorosa, mas o falecimento de forma prematura nos deixa ainda mais tristes e consternados”, escreveu ainda a Acaert.
Informações sobre os velórios não foram divulgadas até a publicação deste texto.
Leia mais
Suposto tremor de terra assusta moradores de Blumenau, e Defesa Civil explica motivo