Julia Naspolini, filha de Susana Naspolini, fez um desabafo emocionante sobre a perda dos pais. A jornalista da Globo morreu no mês passado, aos 49 anos, vítima de complicações de um câncer na bacia. Júlia também já perdeu o pai, o jornalista esportivo Maurício Torres, que morreu em 2014, por complicações de uma infecção.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

“Meu pai teve uma arritmia cardíaca em um voo do Rio para São Paulo, precisou ser hospitalizado e não resistiu. Morreu em um mês, devido a uma infecção, aos 43 anos. Eu era nova na época e não pude me despedi dele no CTI, como fiz agora com minha mãe. Ninguém espera enfrentar essas perdas tão cedo, mas sou grata por ter tido um tempo tão intenso e feliz com eles”, disse a jovem à revista Veja.

Júlia também falou da luta da mãe contra a doença que causou sua morte.

Colegas relembram início da carreira de Susana Naspolini em SC: “Sempre sorrindo”

Continua depois da publicidade

“Quando meu pai partiu, minha mãe já brigava com o câncer. A doença surgiu aos 18 anos. Ela venceu um linfoma de Hodgkin. Quando eu tinha 4, descobriu um tumor na mama, seguido de um na tireoide. Em 2016, soubemos de outro câncer na região da mama e, em janeiro de 2020, veio a notícia da metástase na bacia. Ela me ensinou muito. Nunca deixou de lutar”.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.

Leia também

Filha de Susana Naspolini dá ultimo adeus à jornalista em velório

Conheça as características e as fases do processo de luto

Catarinense que foi guitarrista de Gal Costa por 19 anos lamenta morte da amiga: “nunca imaginei”