Julia Naspolini, de 16 anos, foi fotografada bastante emocionada junto ao caixão da mãe, Susana Naspolini, no velório da jornalista. Susana morreu, aos 49 anos, na noite da última terça-feira (25), por complicações de um câncer de bacia. A cerimônia de despedida, aberta ao público, acontece na Igreja do Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (27).
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Em conversa com jornalistas que estão no local, a mãe de Susana, Dona Maria, revelou que jornalista partiu de mãos dadas com sua filha.
— Ela deitava do lado da mãe no hospital e ficou ali, até a mãe falecer, de mãos dadas. E ela ficou bem desorientada mesmo. E eu comecei a ficar muito preocupada em vê-la daquele jeito. Tem gente que não acredita em milagre, mas eu acredito. Foi o milagre da Susana. Quando ela viu que a mãe tinha falecido, disse: ‘é, pessoal, vamos resolver os problemas agora — contou Dona Maria.
Elon Musk revela que comprou o Twitter: “Fiz para ajudar a humanidade”
Continua depois da publicidade
Foi a jovem, inclusive, quem deu a notícia da morte da mãe na noite de terça-feira por meio das redes sociais.
— Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada mas infelizmente não deu — anunciou a jovem no perfil da mãe.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Leia também:
Orquestra Sinfônica de SC prepara espetáculo em homenagem à Marília Mendonça; veja vídeo
Festival do hambúrguer completa 10 anos, veja onde provar em Santa Catarina
Gio Ewbank diz que filho gastou mais de R$ 1 mil em jogos e está de castigo