A filha da jornalista Susana Naspolini usou as redes sociais para alertar sobre um golpe usando o nome da mãe. Pela conta da repórter da TV Globo, Julia, 16 anos, escreveu que o número de telefone de Susana não mudou.
Continua depois da publicidade
“Oi, gente. Minha mãe não mudou de número. Tem alguém se passando por ela, mas ela não mudou de número. Todos nós da família continuamos com o mesmo”, escreveu Julia.
Ela também pediu orações pela saúde da mãe. “Continuem rezando por ela. Por favor. Rezem a oração Maria Passa na Frente, por favor, pedindo a cura dela”, completou.
Susana tem 49 anos e está internada para o tratamento do câncer há uma semana em um hospital em São Paulo. Ela foi diagnosticada com a doença pela primeira vez aos 18 anos.
Ao longo da vida, Susana engrenou outros tumores como na mama e na tireoide. Em 2016, o tumor mamário evoluiu para metástase nos ossos. Agora, segundo a família, o câncer atingiu vários órgãos e o fígado é o mais afetado.
Continua depois da publicidade
Julia já tinha usado as redes sociais para pedir orações pela mãe na sexta-feira (21). Ela afirmou que o quadro é gravíssimo e que os médicos não sabiam mais como seguir com o tratamento.
Leia também
Jornalista Susana Naspolini palestra em prol da Rede Feminina em Criciúma
Gisele Bündchen contrata melhor advogado de divórcio da Flórida, diz site
Fernanda Lima diz que voltou a dormir com Rodrigo Hilbert após 3 anos