A filha de uma das vítimas do acidente de carro na BR-116 em Correia Pinto, na noite desta sexta-feira (6), homenageou a mãe pelas redes sociais. Ela, que perdeu o pai há um ano, contou pelo Instagram que ficou sabendo da notícia sobre a mãe – Juliane Lemos – apenas ao acordar na manhã deste sábado (7).
Continua depois da publicidade
“Esse mês faz um ano que perdi meu paizinho e infelizmente hoje acordo com a notícia que minha mãezinha também foi para um lugar melhor, a minha amiga que sempre acreditou em mim, a minha companheira, a minha base, meu exemplo de mulher” escreve.
Conforme o relato, a saudade do pai tem apertado “cada dia mais”. Agora, a falta da mãe vai se juntar ao sentimento da ausência, mas a certeza de que ambos estão em “um lugar melhor”.
> Quem eram os três pastores mortos em capotamento na BR-116 em SC
“Terei que me acostumar com a ausência de vocês dois. Vou me tornar uma mulher de caráter, que luta, que vai atrás do que quer, igual vocês dois eram, pq vocês me ensinaram isso. eu jamais vou esquecer de cada ensinamento, de cada puxão de orelha, de cada ‘eu te amo'”, finaliza.
Continua depois da publicidade
Há um ano, quando o marido de Juliane morreu, a catarinense fez uma publicação nas redes sociais homenageando o marido.
“Você me ensinou tanto, só não me ensinou viver sem você. Um dia nos encontraremos novamente. Estará eternamente em meu coração“, escreveu.
Além da filha, a vítima deixou outro filho.
“Sou grata por terem me dado um irmão maravilhoso também. Agora seremos nós, e vamos continuar por vocês! Até breve meus amores!”.
Relembre o acidente
Juliane Lemos atuava como pastora em uma igreja evangélica de Otacílio Costa. Ela estava em carro junto com o cunhado e a irmã — também líderes religiosos — quando o veículo colidiu de frente com outro. Os três morreram.
Continua depois da publicidade
> Capotamento mata três pessoas na BR-116 em SC
O acidente ocorreu próximo ao trevo que dá acesso ao aeroporto de Correia Pinto, no Km 224. Um jovem de 15 anos, não identificado, também estava no carro e sofreu traumatismo craniano.
Os ocupantes do outro veículo ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital.
Leia também
Acidente na BR-470 mata uma pessoa, deixa feridos e interdita rodovia no Alto Vale
Ex-namorado de mulher morta a facadas em Rio do Sul se entrega à polícia