Retornou para a cidade de São Paulo nesta quinta-feira (07) a filha de Priscyla Borges Barcellos, degolada pelo marido na terça-feira após ser mantida em cárcere privado no bairro do Campeche, em Florianópolis. O enterro da mãe foi na quarta-feira em um cemitério da capital.

Continua depois da publicidade

A família era de São Paulo e morava há seis anos em Santa Catarina. Tios da menina, que tem 16 anos, vieram de avião para buscá-la. Outros parentes dela vieram de carro para levar os três cachorros da jovem. Eles vão solicitar a tutela da menina.

A garota está no Ensino Médio. A escola onde estudava encaminhará um atestado de vaga para ela não perder o ano letivo em São Paulo. Conforme a conselheira tutelar Elisabeth Heyse, ela estava em estado de choque, mas foi bem tratada por amigos e pelo conselho.

LucianoCosta Barbosa, 41 anos, está sob responsabilidade do Departamento de Adminsitração Prisional. Ele responderá por feminicídio, que é o homicídio qualificado contra a mulher. A Polícia Civil acredita que o assassinato foi premeditado e motivado por ciúmes.

Continua depois da publicidade