Após sete meses internada, tratando um problema congênito no coração, Maria Guilhermina, filha caçula de Letícia e Juliano Cazarré, recebeu alta hospitalar. A notícia foi dada pelo casal no Instagram com um vídeo emocionante, que mostra a transferência da pequena para casa. Na legenda, os pais ainda agradeceram aos profissionais de saúde que acompanharam a família nesse tempo.
Continua depois da publicidade
Receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp
“Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe”, diz o texto.
A anomalia de Ebstein, condição com o qual Maria Guilhermina nasceu, é uma má-formação rara no coração, e costuma ser detectada ainda em exames do período pré-natal. Ela consiste em uma deformidade na válvula tricúspide, a maior do músculo cardíaco, que tem a função de controlar o fluxo de sangue no corpo.
Saiba mais em Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Continua depois da publicidade
Leia também:
Obras provocam desvio no trânsito de Florianópolis a partir deste domingo
Camerata Florianópolis vai se apresentar em seis cidades de SC; confira quais
Com recorde de público, Floripa Eco Summer é aspirante a novo “Planeta Atlântida”