O acidente que ocorreu na BR-376 na noite do domingo (20) com nove vítimas fatais em Guaratuba, no Paraná, provoca filas quilométricas na ligação entre Curitiba e Joinville. O acidente envolveu três veículos, incluindo uma van com atletas de remo, que retornava de uma competição em São Paulo. Neste momento, o bloqueio na rodovia ocorre no sentido Santa Catarina, no km 664 e as filas ultrapassam 18 quilômetros. Para quem segue no sentido Curitiba, a pista está livre.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
No momento, o km 664 segue interditado no sentido Joinville para apoio operacional. Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o local, o congestionamento chega a 18 quilômetros e não há previsão de liberação da pista. No sentido Curitiba o trânsito está liberado, sem registro de filas. Equipes da Arteris, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal ainda atuam no local.
Uma rota alternativa foi estabelecida pela BR-116 e BR-470, onde está liberado o trânsito de veículos pequenos a caminhões de médio porte vazios.
Rota alternativa

Sobre o acidente
O acidente que deixou nove mortos aconteceu no km 665 da BR-376, no sentido de quem vem de Curitiba para Santa Catarina. O caso envolveu um carro, uma carreta e uma van, que transportava atletas de uma equipe de remo.
Continua depois da publicidade
A interdição total ocorreu durante a noite no local do acidente e no trecho do km 664, para apoio operacional. As filas chegaram a 11 quilômetros já por volta das 7h30.
Veja as imagens
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Leia também
Acidente envolvendo van com atletas de equipe de remo deixa mortos na BR-376
Equipe de remo ganhou sete medalhas em competição antes de acidente na BR-376