Pouco utilizados durante a temporada, Romarinho e Marco Antônio podem ser titulares na despedida do Figueirense ao Estádio Orlando Scarpelli em 2018. Os atletas apareceram na formação principal da equipe durante o treinamento da tarde desta segunda-feira no CFT do Cambirela. O atacante participou de apenas um jogo na Série B, entrando no segundo tempo contra o Guarani, enquanto o meia não começou jogando nenhuma partida no ano.
Continua depois da publicidade
A escalação utilizada pelo técnico Rogério Micale no treino desta segunda-feira indica ao todo seis mudanças no Alvinegro em relação à derrota por 3 a 1 contra o Vila Nova na última sexta-feira. Sem Henrique Trevisan, fora da atividade por dores musculares, Nogueira ganha vaga para jogar ao lado de Eduardo. Matheus Sales, Betinho, Marco Antônio, Renan Mota e Romarinho também aparecem na equipe substituindo João Paulo, Patrick, Daniel Costa, Ferrareis e Felipe Amorim.
Desfalque na última sexta-feira com dores musculares na panturrilha direita, André Santos fica em tratamento e não enfrenta o Paysandu. Jorge Henrique e Matheus Ribeiro deixaram o departamento médico e fazem transição, mas também não serão opções. Felipe Amorim está fora pelo terceiro cartão amarelo recebido na derrota diante do Vila Nova.
Com remota possibilidade de rebaixamento, o Figueirense precisa de um empate diante do Paysandu para decretar matematicamente a permanência. O técnico Rogério Micale encaminha o Alvinegro para o jogo com Vitor Caetano; Matheus Sales, Nogueira, Eduardo e Diego Renan; Zé Antônio, Betinho, Marco Antônio e Renan Mota; Romarinho e Elton. A equipe inicia concentração nesta segunda-feira.
Continua depois da publicidade