O lateral-esquerdo Renner esteve na reapresentação do Figueirense nesta quarta-feira (25) no Estádio Orlando Scarpelli, mas não foi ao campo para os treinamentos. O atleta se despediu dos companheiros de elenco e ouviu desejos de "boa sorte" na sequência da carreira. Aos 19 anos, o jogador formado na base alvinegra está em negociação com o Al-Jazira Club, dos Emirados Árabes Unidos, para uma primeira experiência internacional.

Continua depois da publicidade

Com passagem pela base do Fluminense, o goiano Renner chegou ao Figueirense em 2018. Além de ter atuado nas equipes sub-20 e 23 do Alvinegro, o lateral-esquerdo soma três jogos no time principal durante a disputa da Série B. O jogador negocia com o Al-Jazira Club e realiza os exames médicos para confirmar a saída do Estádio Orlando Scarpelli.

Técnico Márcio Coelho comandou trabalho de campo reduzido com parte do grupo
Técnico Márcio Coelho comandou trabalho de campo reduzido com parte do grupo (Foto: Kadu Reis/CBN Diário)

Treinamento

A quarta-feira foi de reapresentação do Figueirense e início dos treinamentos visando o compromisso diante do Atlético-GO pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Retornando de suspensão automática, o atacante Willian Popp participou de uma atividade junto à fisioterapia do clube. Segundo a assessoria de comunicação, a condição física do artilheiro alvinegro na temporada não é preocupante.

Popp também tem uma possível saída do Figueirense em negociação. O atacante é assediado pelo Ceará há duas semanas e terá de tomar uma decisão nas próximas horas. O prazo de inscrição de atletas na Série A vai até sexta-feira (27). A participação ou não do jogador na viagem com a delegação do Figueira, marcada para esta quinta, rumo à Goiânia deve responder se ele fica ou sai do clube.

Continua depois da publicidade