A delegação do Figueirense viajou nesta segunda-feira para Campinas, no interior de São Paulo, onde o time enfrenta a Ponte Preta pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Desfalque no último jogo por um corte no joelho, o zagueiro Ruan Renato está de volta à lista dos relacionados. O técnico Pintado comandou treinos fechados em Florianópolis e não revelou a escalação para a partida.

Continua depois da publicidade

Com uma proteção no joelho direito, Ruan Renato embarcou com a delegação do Figueirense e participa do jogo contra a Ponte Preta. Caso esteja em plenas condições, o zagueiro deve entrar no time no lugar de Pereira. Já o atacante Odilávio sofreu uma lesão muscular grau um na coxa e permanece no departamento médico.

Ruan Renato volta a ser relacionado e viaja com proteção no joelho
Ruan Renato volta a ser relacionado e viaja com proteção no joelho (Foto: Kadu Reis/CBN Diário)

O meia Guilherme e o atacante Gustavo Poffo, que entraram em campo no segundo tempo do empate diante do Coritiba, não foram relacionados para a partida contra a Ponte Preta. Éverton Santos também foi preterido, enquanto Yuri Mamute voltou para a lista de opções do técnico Pintado.

A provável escalação do Figueirense para enfrentar a Ponte Preta tem Pegorari; Luís Ricardo, Alemão, Ruan Renato e Conrado; Patrick, Betinho e Fellipe Mateus; Robertinho, Breno e Rafael Marques. Também estão relacionados o goleiro Vidotto, os zagueiros Héliton e Pereira, os laterais Carlinhos e Victor Guilherme, os meias Tony e Andrigo e os atacantes Jefferson Renan e Yuri Mamute.

Continua depois da publicidade