O Figueirense vai buscar três reforços para o começo da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Mais contratações acontecerão durante a competição. O Figueira estreia dia 27 de abril, contra o Guarani, em Campinas.
Continua depois da publicidade
Em entrevista à CBN Diário na tarde deste domingo, o diretor-executivo Fernando Kleimmann disse que, por razões financeiras, o clube “segurou” as contratações durante o Catarinense.
— Como tínhamos pouco dinheiro para investir, a gente focou na Série B. Deveremos ter pelo menos mais três reforços. Durante o período da Série B, até seis reforços. Teremos algumas saídas também. Como tínhamos pouco para investir, a gente focou na Série B — afirmou o dirigente, na Arena Condá, minutos antes da semifinal entre Chapecoense e Figueirense.
Kleimmann destacou ainda que só permaneceu no Orlando Scarpelli quem realmente quis ficar. O dirigente considera normal a queda de rendimento nas rodadas finais da primeira fase do Estadual, pois considera que o grupo está em formação e o desempenho inicial foi acima do esperado.
Continua depois da publicidade