O Figueirense fez o último de preparação para o jogo contra o Paysandu nesta, em Belém. Os trabalhos serviram treianar cobranças de pênalti e de falta e se acostumar com o ambiente da cidade. Apesar da situação complicada do adversário que demitiu seu treinador neste domingo, Adilson Batista não espera um jogo fácil neste terça-feira, às 21h50min.

Continua depois da publicidade

– Sabemos que não será um jogo fácil. O campo aqui é menor que o do Orlando Scarpelli e eles devem ter grande apoio da torcida na arquibancada – projeta Adilson

Na última rodada, após vencer o São Caetano, o Figueirense voltou ao G-4 e espera se manter entre aqueles se conquistam o acesso por mais uma rodada. Já o Paysandu perde para o ABC por 3 a 0 fora de casa e entrou na zona de rebaixamento.

Paysandu e Figueirense já se enfrentaram dez vezes na história. No total, o alvinegro conquistou duas vitórias, três empates e sofreu cinco derrotas. O último confronto entre as duas equipes no Estádio da Curuzu, em Belém, foi no dia 1º de outubro de 2005, pelo Campeonato Brasileiro da Série A e terminou com vitória da equipe paraense pelo placar de 3 a 1.

Continua depois da publicidade