O Figueirense entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o CRB com apenas uma alteração no time. O zagueiro Naylhor assume a vaga de titular ao lado de Leandro Almeida. No ataque, o artilheiro Henan, que retorna de lesão, fica na reserva como opção para o técnico Milton Cruz no confronto marcado para as 19h15min, no Orlando Scarpelli.
Continua depois da publicidade
O grupo alvinegro fez na manhã desta quinta o último trabalho antes da partida, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As dúvidas estavam na defesa, pois Marquinhos e Henrique Trevisan estão lesionados e Ferreira suspenso, e no ataque, com o possível retorno de Henan. Na coletiva de imprensa, o treinador lembrou que o atacante vem de lesão e que é preciso pensar no restante do campeonato.
— Não podemos nos precipitar. Vamos ter mais cautela para que a gente possa ter para os outros jogos. É nosso artilheiro e precisamos muito dele, não vamos queimar etapas — disse Milton.
O Figueira vai iniciar o jogo com Saulo; Dudu, Naylhor, Leandro Almeida e João Lucas; Zé Antônio, Dudu Vieira, João Paulo e Renan Mota; Jorge Henrique e André Luis. O técnico ainda ressaltou que não tem um time, e sim um grupo.
Continua depois da publicidade
— Temos jogadores fora, mas temos o Naylhor, que jogou comigo, o Pereira pode fazer essa função. Eu acredito no dia a dia, porque não adianta você não treinar e se dedicar. A oportunidade do Naylhor chegou e ele tem que estar preparado. É um jogador que tem nossa confiança — diz.
Após o treinamento desta quinta, o grupo concentrou para o duelo contra o CRB.
Leia outras notícias do Figueirense
Acesse a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro