Titular do Figueirense nos últimos dois jogos, o atacante Pedro Maranhão desfalca a equipe diante da Chapecoense, neste domingo (28). O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Juventus e cumpre a punição na sexta rodada do Campeonato Catarinense. Breno e Blaise disputam a posição no setor ofensivo.
Continua depois da publicidade
> Figueirense perde para o Juventus e chega a quatro partidas sem vitória
Para enfrentar a líder do estadual, Chapecoense, no Estádio Orlando Scarpelli, o time do técnico Jorginho irá passar por novas mudanças. Titular em quatro dos seis jogos do Alvinegro na temporada, Breno é o principal candidato a substituir o suspenso Pedro Maranhão. Blaise ainda não iniciou uma partida pelo clube e corre por fora pela vaga.
> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp
O resultado negativo diante do Juventus fez o Figueirense descer para a 10ª posição da tabela do Catarinense. O Alvinegro soma cinco pontos após cinco rodadas, com uma vitória, dois empates e duas derrotas. Pela frente a Chapecoense, que venceu quatro partidas entre as cinco que disputou, mas vem de revés contra o Hercílio Luz.
Continua depois da publicidade
> Debate Diário: a classificação do Avaí na Copa do Brasil e mais uma derrota do Figueirense
A bola rola no Estádio Orlando Scarpelli às 16h deste domingo (28). O confronto entre Figueirense e Chapecoense é válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. A possível escalação alvinegra tem Emerson Júnior; Éverton Santos, Felipe Gregório, Paulo Ricardo e Carlinhos (Renan Luis); Khevin, Fabrício e Marllon; Denner (Lincon), Breno (Blaise) e Gabriel.
Leia mais
> Faraco: Derrotas do Figueirense cada vez mais estão naturais
> Juiz nega liminar e pede mais documentos ao Figueirense para processo de recuperação judicial
> Figueirense: Patrick sofre lesão grave no joelho e irá passar por cirurgia