Terminou tudo igual no duelo do Figueirense diante do Joinville. Pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, o Furacão saiu atrás no placar, com Roberson, mas Nicolas garantiu o empate para o time do Orlando Scarpelli, que sobe para a terceira colocação da competição com cinco pontos. Já o JEC é o sétimo, com três pontos.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O time de Cristóvão Borges começou com dificuldades na primeira etapa. Logo aos 5 minutos, Maurício derrubou Roberson dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O atacante pegou a bola e converteu o lance. Com o revés no placar, o Alvinegro tentava furar a defesa adversária, mas se limitava a tentar bolas longas e sem efetividade.
A segunda etapa foi de maior intensidade do Figueira ee teve boas oportunidades, enquanto o Coelho recuava para tentar garantir o empate. A defesa adversária durou até os 17 minutos, quando Nicolas aproveitou o rebote e conquistou o ponto diante dos 3.823 torcedores presentes no estádio.
O Figueirense volta a campo na próxima quarta-feira (25), às 21h (de Brasília). O time recebe a Chapecoense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Continua depois da publicidade
Ouça a repercussão do jogo na CBN Floripa no 90.3 FM e nas plataformas digitais. Participe pelo Whastapp (48) 99181-3800 ou pela nossa live pelo canal da CBN no YouTube e Facebook.
Acompanhe a repercussão do jogo
Leia também
Conheça os mascotes dos times de futebol de Santa Catarina
Jogador do Brusque tem convulsão em aquecimento de jogo em Florianópolis
Sem marcar gols em dois jogos, treinador do JEC avalia erros do time: “Ficaram ansiosos”