A diretoria do Figueirense anunciou na tarde desta terça-feira (26) a renovação de contrato com o técnico Jorginho para a temporada de 2021. O comandante fica no clube tanto em cenário de permanência na Série B quanto em caso de queda para a terceira divisão. O profissional acumula 16 jogos à frente da equipe com 41,6% de aproveitamento.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Ouça a entrevista coletiva com a diretoria do Figueirense:

No dia que pode definir a volta do Figueirense para a Série C após 22 anos, o clube alvinegro tornou pública a permanência de Jorginho, técnico que comandou o time na maior parte do returno. O treinador havia despistado sobre o assunto em entrevista na noite desta segunda-feira (26). Ele afirma que acredita em permanência na segundona.

> Confira a íntegra do Estádio CBN Diário desta segunda-feira (25)

Continua depois da publicidade

O Figueirense conquistou 19 pontos em 21 rodadas da Série B sem Jorginho. Com o treinador o time somou 20 pontos em 16 rodadas. O aproveitamento de 41,6% seria suficiente para a 14ª posição na tabela, se replicado em toda a competição. A campanha alvinegra com o técnico tem cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas em 16 jogos.

> Roberto Alves: Figueirense espera por um milagre nesta terça-feira

A vida alvinegra no Campeonato Brasileiro segue indefinida. Dentro do Z-4 da Série B, o Figueirense torce contra o Vitória, que enfrenta o Botafogo-SP, nesta terça-feira (26), às 21h30. Apenas uma derrota dos baianos mantém o Furacão vivo na disputa para a última rodada da Série B. 

> Última semana de Série B garante fortes emoções para os times de SC

A CBN Diário transmite o jogo entre Vitória e Botafogo-SP a partir das 20h50 desta terça-feira (26). A partida terá narração de Janniter de Cordes, comentários de Roberto Alves, reportagem de Kadu Reis e plantão esportivo de Luiz Gonzaga

Acompanhe pelo 740 AM, 91.3 FM, app NSC Total, Facebook, YouTube e também no player ao vivo deste site.

Continua depois da publicidade

Leia também

> Faraco: Derrota do Figueirense torna o rebaixamento praticamente irreversível

> Chapecoense perde do Operário-PR e cede a liderança da Série B na penúltima rodada