O Figueirense anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato com o meia Marco Antônio, que permanece no Estreito até o final da próxima temporada. Contratado após pedidos da torcida alvinegra no mês de maio, o jogador não repetiu o nível que apresentou em 2014 no clube, mas terá nova oportunidade para isso. O Figueira ainda tenta garantir a manutenção de outras peças da equipe.
Continua depois da publicidade
Em sua segunda passagem pelo Furacão, Marco Antônio ainda não balançou as redes adversárias. Enfrentando lesão muscular na panturrilha durante a temporada, o atleta esteve em campo em 18 partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. Com novo contrato assinado, ele permanece para tentar o acesso com o Figueirense em 2018.
Além de Marco Antônio, primeiro jogador com renovação confirmada, o atacante Jorge Henrique deve assinar um novo contrato com o Furacão nos próximos dias. Adaptado à Florianópolis, o atleta já manifestou o desejo de permanecer – e a negociação está avançada. Jorge participou de 23 jogos e marcou quatro gols com a camisa do Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro.
Outro atleta procurado pelo Alvinegro para tratar a renovação é o atacante Henan. Artilheiro da equipe na segundona com 12 gols, ele ainda não está garantigo para a próxima temporada. A negociação se estende há algumas semanas, ainda sem desfecho definido, e o empresário do atleta, Nilson Moura, está a caminho de Florianópolis para tentar selar o negócio.
Ouça mais informações do Figueirense:
Continua depois da publicidade
