O Figueirense pretende anunciar o nome do novo diretor de futebol depois do Natal. Havia a expectativa de que ocorresse antes, até esta sexta-feira. No entanto, o departamento de comunicação do clube informou que o anúncio será feito depois da data festiva, que as conversas e o acerto “alguns detalhes” obrigam que a definição fosse adiada.
Continua depois da publicidade
O profissional a ser contratado vai gerir o departamento de futebol, que tem o ídolo da torcida Fernandes como gerente. Um dos nomes pretendidos pelo clube era de Erasmo Damiani, que fechou com o Vitória na metade deste mês. Mesmo sem o diretor definido, o Figueirense segue no mercado em busca de reforços.
Oficializado, até o momento, apenas o atacante Romarinho, filho do atacante Romário, campeão mundial com a Seleção em 1994 e senador nos dias de hoje. Porém, está muito bem encaminhado com o acertado com o lateral-direito Samuel Santos (emprestado pelo Marítimo-PO), com os zagueiros Ygor Nogueira (emprestado pelo Fluminense) e Eduardo Bauermann (emprestado pelo Internacional) e o meia Gustavo Ferrareis (também emprestado pelo Inter).
Leia outras notícias do Figueirense
Continua depois da publicidade