O Figueirense pode ter reforços do próprio grupo para enfrentar o Náutico, às 18h15min deste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli. Os laterais Lucas Carvalho e Sanchez, o volante Paulo Ricardo e o atacante Alecsandro, liberados pelo departamento médico, voltaram a treinar com o grupo nesta quinta-feira (3).
Continua depois da publicidade
Em compensação, o volante Geovane, que estava na transição, voltou a sentir dores na coxa esquerda, retornando para os cuidados da área de fisioterapia do clube. Os atacantes Erison e Félix Micolta, liberados pelo departamento médico, iniciaram a transição.
O Figueirense está em 18º lugar na Série B, com 22 pontos, dois atrás do Náutico, 17º. Já a distância para o primeiro time fora do rebaixamento, o Paraná, aumentou para sete pontos após a 25ª rodada.
> Debate Diário: há 20 anos, Guga venceu Agassi e se tornou o número um do mundo
Antes de enfrentar o Náutico, o torcedor alvinegro pode ligar o secador: o Paraná enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, às 21h30 desta sexta-feira (4). Uma derrota paranista permitiria encurtar a diferença para quatro pontos em caso de vitória domingo.
Continua depois da publicidade
Depois do Náutico, o Figueira enfrentará justamente o Paraná, na quarta-feira (9), em Curitiba. Ou seja: se tudo der certo, o alvinegro poderia reduzir a vantagem paranista para um pontinho.
> Jorginho no Debate Diário: “O Figueirense vai sair desse sufoco”
>> Tite na CBN: “A mão de Deus esteve presente no segundo gol de Maradona contra a Inglaterra”