O Figueirense vive a maior sequência de jogos com a mesma escalação na temporada e pode elevar o número para quatro partidas contra o Paraná pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Todos os atletas que estiveram no onze inicial nas últimas três ocasiões estão à disposição para o compromisso desta terça-feira (23). Os laterais Alemão Teixeira e Roberto fazem trabalho de fortalecimento e ainda não voltam a ser opções.
Continua depois da publicidade
Hemerson Maria comandou treinamento fechado na tarde desta segunda-feira no Orlando Scarpelli. O aquecimento foi acompanhado pela imprensa e todos os titulares das últimas três partidas estiveram no trabalho. O provável time tem Denis; Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Rafael Marques.
Os laterais Alemão Teixeira e Roberto fazem transição na saída do departamento médico e ainda trabalham com os preparadores físicos do Alvinegro. Vindo de empréstimo da Chapecoense, Roberto sofreu lesão em jogo do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e ainda não estreou pela equipe profissional. Alemão Teixeira não atua desde o período pré-Copa América.
Figueirense e Paraná se enfrentam às 19h15 desta terça-feira no Estádio Orlando Scarpelli em jogo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um confronto direto entre equipes separadas por apenas dois pontos na tabela de classificação. Com 19, os paranaenses ocupam a terceira posição, enquanto o Alvinegro é o sétimo com 17 pontos. Ambos times não perdem há cinco partidas na competição.
Continua depois da publicidade