O Figueirense comunicou nesta quinta-feira (7) que não terá o retorno do técnico Jorginho à beira do gramado contra o CSA pela Série B. O clube ainda informou a saída de Julian Tobar, profissional que comandou o time no último jogo. O substituto no próximo compromisso será o analista de desempenho Lucas Matheus.
Continua depois da publicidade
> Quarteto é liberado e volta a ficar à disposição no Figueirense
Afastado por Covid-19, o treinador alvinegro não terá o retorno a tempo para a partida das 21h30 desta sexta-feira (8) no Estádio Orlando Scarpelli. De acordo com o clube, a ausência cumpre o prazo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O auxiliar técnico Wellington Biro também é desfalque por coronavírus.
O Figueira teve Julian Tobar ao lado do campo na derrota diante do Oeste. mas o profissional não irá emendar o segundo jogo à frente do time. O clube informou a saída de Tobar, que foi contratado como auxiliar técnico pelo Tombense-MG . Ele atuava como técnico da equipe júnior na base alvinegra.
> Faraco: Figueirense enfrenta “pedreira” nas duas próximas rodadas da Série B
Continua depois da publicidade
A responsabilidade de passar instruções à equipe no confronto com o CSA fica com o analista de desempenho Lucas Matheus, integrante da comissão técnica profissional do Alvinegro. O time concluiu a preparação nesta quinta e fica concentrado até o jogo. O substituto no comando conta com o retorno de quatro jogadores para a partida.
Figueirense e CSA se enfrentam às 21h30 desta sexta-feira (8) no Estádio Orlando Scarpelli. O jogo é válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, o Alvinegro ocupa a 16ª posição da tabela, enquanto os alagoanos estão na quinta colocação, a um ponto de distância do G-4.
> Empate do Paraná e derrota do Náutico mantêm Figueirense fora do Z4