Em busca de uma reação na Série B 2019, o Figueirense não terá a dupla titular de volantes no jogo de quinta-feira (19) contra o Brasil-RS. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Betinho não vai até o Estádio Bento Freitas. Zé Antônio sofreu uma concussão cerebral após batida de cabeça na derrota diante do Sport e também é desfalque por conta do protocolo médico.

Continua depois da publicidade

— Estamos com o Betinho fora e o Zé Antônio com o protocolo de segurança pela concussão. Tem Christian, o próprio Patrick para entrar — avalia o técnico Vinícius Eutrópio.

Além da dupla de volantes, o atacante Rafael Marques também fica de fora. No entanto, sua ausência será por mais tempo. Ele sofreu uma lesão muscular grau dois e fica entregue ao departamento médico por até seis semanas. Caso o prazo seja confirmado, o jogador deve retornar apenas para as últimas oito rodadas da Série B 2019.

Para o setor, o técnico Vinícius Eutrópio deve seguir com Yuri Mamute. Para o meio de campo, os treinamentos nos próximos dias devem indicar os substitutos. Nesta segunda-feira, os atletas que jogaram a maior parte do jogo terminado em 2 a 1 para o Sport fizeram atividades regenerativas. Nesta terça, o treinamento estão programados treinamento no período da manhã e a viagem para o interior do Rio Grande do Sul.

Leia mais notícias o opiniões sobre o Figueirense no NSC Total.

Continua depois da publicidade