O Figueirense deve ter mudanças nos três setores do time para enfrentar o Coritiba, às 21h30min desta sexta-feira (08), pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ruan Renato é desfalque na zaga e Pereira deve ganhar nova chance voltando de suspensão. Betinho retorna após dois jogos e deve entrar no meio de campo, enquanto Odilávio é baixa no ataque e pode abrir espaço para a volta de Rafael Marques.
Continua depois da publicidade
A delegação do Figueirense iniciou nesta quinta a concentração para enfrentar o Coritiba no Orlando Scarpelli. Fora do último treinamento, o zagueiro Ruan Renato será desfalque por conta de um corte no joelho. O atacante Odilávio foi outro a não integrou a delegação na concentração. Ele fica de fora por dores musculares.
O técnico Pintado conta com a volta de Betinho, que não esteve em campo nos empates diante de Vila Nova e Vitória. O volante foi liberado dos exames após uma taquicardia e disputa a segunda função do meio de campo com Tony. O zagueiro Pereira é outro retorno confirmado e ganha espaço no sistema defensivo com a ausência de Ruan Renato.
No ataque, sem Odilávio, o titular Rafael Marques deve voltar ao time. O jogador viajou para São Paulo na terça-feira após o falecimento de um familiar e retornou nesta quinta. Mesmo sem ter participado do treino, o atacante é aguardado na concentração alvinegra para ir a campo nesta sexta-feira diante do Coxa.
A provável escalação do Figueirense para enfrentar o Coritiba tem Pegorari; Luis Ricardo, Alemão, Pereira e Conrado; Patrick, Betinho e Fellipe Mateus; Jefferson Renan, Breno e Rafael Marques. Completam a lista de relacionados o goleiro Vidotto, o zagueiro Héliton, o lateral Victor Guilherme, o volante Kauê, os meias Tony e Andrigo e os atacantes Éverton Santos, Robertinho e Gustavo Poffo.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias e opiniões sobre o Figueirense no NSC Total.