As expectativas da temporada centenária do Figueirense se concentram na Série C do Campeonato Brasileiro. Com a meta do acesso, o Alvinegro estreia na terceira divisão nacional neste sábado (29), às 16h, contra o Novorizontino, fora de casa. O time, recheado de novidades, concluiu a preparação com um treinamento em Catanduva, no interior de São Paulo.
Continua depois da publicidade
> Debate Diário: a estreia do Figueirense na Série C do Brasileiro
Com reforços na delegação, o Figueirense finalizou nesta sexta-feira (28) os treinos para a primeira partida na Série C. O técnico Jorginho deve mesclar jogadores remanescentes do Campeonato Catarinense com algumas caras novas na escalação. Reforços como os zagueiros Edson Henrique e Rayne e os atacantes Guilherme Garré e Bruno Paraíba podem iniciar como titulares.
> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

Os recém-chegados tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (28) e assim estão regularizados. Oito reforços foram anunciados pelo clube para a Série C. Um dos principais nomes da lista, o atacante Roberto ainda aprimora o condicionamento físico e deve ficar de fora do jogo.
Continua depois da publicidade
> Figueirense contrata Dener, Rayne e Garré para a disputa da Série C
A estreia do Figueirense na Série C do Campeonato Brasileiro está marcada para este sábado (29), às 16h. O Furacão visita o Novorizontino, no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, interior de São Paulo. A provável escalação alvinegra tem Emerson Jr; Éverton Santos, Edson Henrique, Rayne e Renan Luis; Khevin, Alê Santos e Fabrício; Guilherme Garré, Giva e Bruno Paraíba.
Leia mais
> Figueirense anuncia reforços e saídas na semana de estreia da Série C
> Figueirense apresenta Edson Henrique: “Jogadores têm que entender o objetivo”
> Roberto agradece recepção no Figueirense e detalha situação física