O Figueirense fez os testes rápidos para a Covid-19 em seus funcionários da área administrativa na tarde de quarta-feira (10) e apenas uma colaboradora foi infectada. O resultado apontou que ela tinha anticorpos e desta forma já estava recuperada e assim ela pode continuar exercendo normalmente as suas atividades.

Continua depois da publicidade

O clube não informou a identidade da funcionária, mas disse que já esperava este resultado, pois quando foi infectada, ela avisou a diretoria do clube e imediatamente foi afastada das atividades para iniciar o tratamento com o departamento médico que seguiu todos os protocolos até a recuperação da colaboradora. Os demais funcionários tiveram os seus resultados negativados para o coronavírus.

No dia 22 de maio, todos os atletas, integrantes da comissão técnica e do departamento de futebol, todos que trabalham no CFT do Cambirela, fizeram o teste para a Covid-19 e resultado deu negativo para os integrantes. Na área do futebol foram feitos os testes rápidos e também os exames RT-PCR, que apresenta o resultado mais eficaz.

Continua depois da publicidade