Para os jogadores do Figueirense, o time teve volume de jogo na derrota para o Londrina por 1 a 0. Faltou aproveitar melhor os contra-ataques. Essa é a opinião do volante Zé Antônio, na saída do gramado do Estádio do Café, nesta terça-feira.

Continua depois da publicidade

— Infelizmente, a gente não conseguiu o resultado, mas tivemos luta neste jogo — avalia Zé Antônio.

Para o zagueiro Ferreira, a equipe entrou desligada na etapa inicial.

— Primeiro tempo a gente estava um pouco desligado, tivemos contra-ataques que não aproveitamos. O segundo tempo foi mais truncado, tentamos, o campo atrapalha, mas a desculpa não é o campo. Temos agora que conseguir resultado positivo contra Ceará — diz.

Continua depois da publicidade

O zagueiro ainda comentou que a formação tática com três zagueiros já tinha sido utilizada pelo técnico Milton Cruz. Mas reconheceu as dificuldades por causa da falta de treinamentos com o esquema.

Para o goleiro Saulo, as derrotas fora de casa têm sido a tônica do Campeonato Brasileiro.

— A gente tem que fazer o dever de casa e fora buscar o resultado. Infelizmente hoje não foi possível. Temos que dar méritos ao adversário, que no primeiro tempo teve uma única oportunidade clara e marcou. Temos que ter a cabeça no lugar, sabemos que são duas partidas difíceis fora de casa, vamos recuperar agora e fazer grande partida contra o Ceará — destaca o goleiro.

Leia outras notícias do Figueirense

Acesse a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro