O Figueirense viajou 12 horas para o primeiro jogo do returno da Série B. Com dois pontos de distância do 4ª colocado na tabela, uma vitória pode colocar o Alvinegro no G-4, dependendo do resultado dos rivais diretos. E é isso que o time de Vinícius Eutrópio foi buscar em Goianinha, diante do América-RN.
Continua depois da publicidade
>>>> Acompanhe o minuto a minuto da partida
Contra o vice-lanterna do campeonato, Eutrópio preferiu manter quase inalterado o time que venceu o Bragantino, na última terça-feira, no Scarpelli. A dúvida ficou a cargo da Maylson, que voltou de suspensão. O comandante do Furacão demonstrou que Maylson pode ficar com a titularidade, mas nos treinos de quarta e quinta-feira a posição não ficou garantida.
Quando se enfrentaram, na primeira rodada da Série B, o Figueirense abriu 2 x 0 sobre o time nordestino, mas sofreu um gol aos 47 do segundo tempo. O Alvinegro pretende buscar novamente um resultado favorável diante do América, depois de novo técnico e muitas mudanças no time.
AMÉRICA-RN
Continua depois da publicidade
Andrey; Norberto, Zé Antônio, Edson Rocha, Raí; Ricardo Baiano, Daniel Amora, Fabinho, vinícius Pacheco; Rodrigo Pimpão, Tiago Adan
Técnico: Luiz Carlos de Oliveira (Pintado)
FIGUEIRENSE
Tiago Volpi; André Rocha, Gutti, Bruno Pires, Wellington Saci; Nem, Tinga, Maylson, Tchô; Ricardinho, Rafael Costa
Técnico: Vinícius Eutrópio
Arbitragem: Renan Roberto de Souza, auxiliado por Marcos Santos Vieira e Broney Machado
Horário: 19h30min
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha