Além do pouco tempo para treinar o Figueirense entre os jogos, o técnico Elano também encontra dificuldades com as lesões de alguns atletas. Pelo menos cinco jogadores que já foram titulares desfalcaram o time na derrota em Recife para o Náutico. Entre eles está o goleiro Sidão, que se machucou no treinamento antes do jogo.
Continua depois da publicidade
Confira o DM alvinegro:
Brunetti: vinha sendo titular, mas teve uma lesão muscular após o jogo contra o Cruzeiro.
Victor Oliveira: era o lateral-esquerdo depois da lesão de Brunetti, mas se machucou no aquecimento da partida contra o Fluminense no Maracanã.
Geovane: teve uma entorse no tornozelo esquerdo antes de enfrentar o Confiança. Deve seguir em recuperação de uma a duas semanas.
Everton Santos: foi substituído na partida contra o Confiança após sentir uma fisgada na coxa direita, que o tirou da partida de Recife.
Continua depois da publicidade
Sidão: sofreu uma pancada na mão direita no treino em Recife e voltou a sentir dores durante o aquecimento à partida com Náutico. Ainda será reavaliado.
>> Derrota em Recife foi castigo pra um Figueirense que erra bastante
Substitutos
Sem Brunetti e Victor Oliveira, o lateral-esquerdo titular vem sendo Sanchez. Outra opção é Carlinhos, atleta formado no alvinegro.
O volante Geovane teve um início de destaque no Figueirense e após a lesão quem ganhou espaço foi Matheus Neris, que foi titular contra o Náutico.
No gol, Vitor Caetano foi o titular em Recife. A outra opção no banco é Rodolfo Castro.
Sequência
Na sexta (04), o Furacão encara o Paraná, no Scarpelli, pela oitava rodada da Série B, às 19h15.
Continua depois da publicidade