Argel é homem de palavra. Ele prometeu um time ofensivo e assim o Furacão entra em campo contra o Cruzeiro. Depois de testar um esquema com três volantes o técnico mudou o time do Figueirense. Contra a equipe mineiro, hoje às 18h30min no Independência, a formação tática será o 4-3-3.

Continua depois da publicidade

O técnico colocou o time para frente. Julio Cesar, Caio e Aloisio são os homens de ataque. Almir será o responsável por armar as jogadas, sem esquecer de ajudar na marcação. O técnico testou opções de meio de campo e acredita que esse é o momento de inovar.

– Nós mudamos um pouco a forma de jogar. Vamos jogar em um 4-3-3. O Julio Cesar não é meia, é um atacante pela esquerda. O Aloisio centralizado e o Caio pelo lado direito. O nosso meia, armador, de ligação, número 10, é o Almir – explicou o treinador antes do embarque para Belo Horizonte (MG).

Acompanhe os lances do jogo a partir das 18h30min

Já Celso Roth, técnico do Cruzeiro, optou pelo 4-4-2. O treinador é conhecido pelo bom trabalho em montar defesas. Na equipe mineira não é diferente. Em quatro partidas são duas vitória e dois empates, e a Raposa só levou dois gols até agora.

Continua depois da publicidade

Diferente de Argel, o técnico do time mineiro manteve três volantes. Por isso, hoje o Figueirense deve enfrentar uma equipe com muita força no meio de campo. Esse é um dos motivos, que os laterais alvinegros vão continuar com liberdade para o apoio.

Ficha técnica

CRUZEIRO

Fábio; Diogo Renan, Léo, Mateus, Everton; Amaral, Charles, Marcelo Oliveira, Montillo; Fabinho, Wellington Paulista.

Técnico: Celso Roth.

FIGUEIRENSE

Wilson; Pablo, Canuto, Anderson Conceição, Guilherme Santos; Ygor, Túlio, Almir; Julio Cesar, Aloisio e Caio.

Técnico: Argel Fucks

Arbitragem: Pablo dos Santos Alves, auxiliados por Alessandro Rocha de Matos e Fabiano da Silva Ramires

Continua depois da publicidade

Horário: 18h30min

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)