Cristóvão Borges não é mais o técnico do Figueirense. O treinador foi demitido após a derrota para o Hercílio Luz, por 1 a 0, neste domingo (19), no jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Catarinense.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Em comunicado nas redes sociais, a direção do Figueirense anunciou a demissão. Além de Borges, o auxiliar técnico José Quadros também deixa o clube.
Segundo o ge SC, o coordenador de futebol do Figueirense, Abel Ribeiro, disse que a decisão ocorreu neste domingo após o jogo no Orlando Scarpelli.
— Amanhã [segunda-feira, 20] terá uma reunião do comitê de esporte do Figueirense e a partir de amanhã se decide o rumo que vai ser tomado para a partida de quarta contra o Hercílio Luz.
Continua depois da publicidade
Figueirense demite o técnico Cristóvão Borges após derrota para o Hercílio Luz pelo Catarinense
O Alvinegro volta a campo na próxima quarta (22) para o segundo jogo das quartas de final do Catarinense. A partida decisiva contra o Hercílio Luz será no estádio Anibal Torres Costa.
Após o jogo no Scarpelli, uma cena lamentável: um torcedor invadiu o gramado e agrediu o goleiro Gabriel Gasparotto.
Veja o que diz a nota do Figueirense
Cristóvão Borges deixa o comando técnico do Figueirense
— Figueirense FC (@FigueirenseFC) March 19, 2023
⠀
O Departamento de Futebol do Figueirense informa que Cristóvão Borges não seguirá no comando técnico da equipe alvinegra. Junto com Borges, o auxiliar técnico José Quadros também deixa o Furacão. pic.twitter.com/4jwveDLBfX