O Figueirense contratou o atacante Jonathan que estava no Crac-GO, de Catalão, o jogador foi criado na base alvinegra e tem passagens por Brusque e Metropolitano. O estranho é que quem fez o anúncio não foi ninguém da diretoria alvinegra, mas sim o técnico do maior rival. Hemerson Maria, em sua coletiva de apresentação no Avaí, deixou escapar a vinda do jogador para a Capital.

Continua depois da publicidade

– Ele (Jonathan) já está na cidade, mas vai para lá, para o outro lado – disse o treinador quando perguntado se Jonatan estaria sendo contratado pelo Leão.

O clube negociava com Jonatan há duas semanas e o jogador já se apresenta junto com o elenco alvinegro nesta quinta-feira, 20, no CFT do Cambirela. O incomum na contratação do atacante é que ele foi formado na base do Furacão e tinha contrato com o time até o início desde ano, porém teve seu contrato rescindido e depois acertou com o Crac-GO.

– Para mim está sendo uma boa oportunidade e tenho uma expectativa legal de ter mais chance esse ano. Eu era da base e é muito difícil passar para o profissional e acabei não tendo essa chance no Figueirense no primeiro momento e o Crac me abriu as portas e joguei muito bem e agora estou voltando com uma expectativa legal – disse por telefone.

Jonathan é atacante, mas aprendeu com Hemerson Maria a ajudar na defesa. Característica que Adilson Batista gosta em seus jogadores.

Continua depois da publicidade

– Eu aprendi com o Hermeson Maria, porque lá no Crac ele pediu muito para marcar e não tenho esse problema. Sei que o Adilson é um ótimo treinador e espero que ele possa me observar com carinho, tenho certeza que posso oferecer muito para o Figueirense – explicou.