Neste sábado (24), o Figueirense empatou, em 1 a 1, contra o Remo, em partida válida pela décima rodada da Série C  do Campeonato Brasileiro. No estádio Mangueirão, Pedro Vitor marcou para os paraenses, mas Léo Artur deixou tudo igual. Com o resultado, o Furacão chega aos 14 pontos e entra, momentaneamente, no G-8 da tabela, ocupando a sétima colocação.

Continua depois da publicidade

Saiba como receber notícias de Santa Catarina no WhatsApp

No primeiro tempo, a equipe de Belém fez valer o mando de campo e teve as principais oportunidades. Logo no início da partida foram três chances de gol, até que, aos 15 minutos, Pedro Vitor cortou a marcação e tocou colocado para marcar um belo gol. Com a vantagem no placar, o Leão Azul manteve o ritmo e ainda esteve perto de ampliar o placar.

Já na segunda etapa foi o Alvinegro quem teve o controle da partida. As substituições do técnico Paulo Baier surtiram e o gol de empate saiu de atletas que vieram do banco. Barba tocou para Léo Artur, que chutou de cavadinha para deixar tudo igual no jogo.

O Figueirense volta a campo no próximo domingo (02). A equipe recebe o Operário no Orlando Scarpelli, às 16h30 (horário de Brasília).

Continua depois da publicidade