A terça-feira teve novidade para o Figueirense. O jovem meia Bruno Dybal, de 21 anos, foi apresentado oficialmente pelo clube do Estreito, já ansioso para mostrar seu futebol e conquistar a torcida alvinegra.

Continua depois da publicidade

Figueirense pega Atlético-MG nas oitavas da Copa do Brasil

Confira atabela da Série A do Brasileirão

– Estou procurando me adaptar o mais rápido possível para ficar à disposição do treinador e buscar o meu espaço entre tantos jogadores talentosos que formam um elenco forte aqui no Figueirense – afirmou o jogador em entrevista coletiva.

Continua depois da publicidade

Natural da cidade de Guarulhos, em São Paulo, Dybal é formado na base do Palmeiras, na qual passou por todas as categorias de formação até se profissionalizar em 2014. Logo em seguida, foi emprestado para o Oeste para a disputa da Série B 2014. Nesta temporada, atuou por alguns meses no Ventforet Kofu, da primeira divisão do futebol japonês, até chegar ao Figueirense no mês passado, onde espera contribuir no meio de campo e despontar no futebol nacional.

– Gosto de ajudar na armação de jogadas e servir os atacantes sempre com a disciplina tática de ajudar também na marcação do adversário. Estou confiante e espero aproveitar o máximo minha passagem por aqui – concluiu.