O Figueirense continua apresentando as novidades da temporada 2013. Na tarde desta terça-feira, o atacante Marcelo Toscano e o volante Nem conversaram com a imprensa. Em comum no discurso dos dois a vontade de vencer no Figueirense e que dedicação não faltará.
Continua depois da publicidade
Marcelo Toscano passou os últimos dois anos e meio em Portugal e não via a hora de voltar para o Brasil, mas não esquece o que aprendeu na Europa, principalmente que os atacantes também devem ajudar na marcação.
– Eu gosto de estar sempre em movimentação, já joguei em várias posições. Fora do Brasil aprendi a marcar. O que é algo fundamental para ajudar no esquema – analisou Toscano.
Nos braços ele carrega duas tatuagens, uma com o nome da esposa, Sheila, e outra com o nome do filho, Heyser. Para ele, grande inspiração e suporte.
– Eu gosto de comemorar e beijar as tatuagens. Dedico para a minha esposa e filho todo gol que marco. Tudo que tenho eu conquistei foi por causa deles e, principalmente, por causa do apoio da minha esposa – disse.
Continua depois da publicidade
Calmo, mas candidato a líder
Rogisvaldo João dos Santos, apelidado de Nem é volante e mesmo sendo muito calmo na conversa com a imprensa deixou claro que tem condições de ser capitão do Figueirense, missão que já teve no Juventude. Além disso, ele vê no Figueirense a chance de conquistar voos mais altos.
– Pretendo assumir essas responsabilidades e conseguir voos maiores como foi com outros jogadores – contou.
Na tarde de quarta-feira, o Figueirense apresenta o volante Tinga e o meia Danilinho.