O Figueirense busca um novo fornecedor esportivo para as competições da próxima temporada. Em seu site oficial, o clube anunciou nesta quinta-feira (28) o rompimento unilateral do contrato. O motivo apontado são irregularidades na entrega dos materiais, que ainda serão utilizados na despedida da Série B 2019 diante do Operário-PR no sábado.
Continua depois da publicidade
Conforme noticiado pelo NSC Total em outubro, o vínculo entre Figueirense e Topper não chegou até o final do prazo, previsto para o dezembro de 2021. O clube usa o mesmo modelo de uniforme desde a temporada passada e passou por dificuldades durante o ano com a reposição do enxoval. As categorias de base do Alvinegro ainda trabalham com uniformes da Adidas e Lupo, fornecedoras anteriores do clube.
Desligado da Topper, o Figueirense busca um novo fornecedor esportivo para 2020 e analisa as ofertas disponíveis no mercado. A parceria com uma empresa especializada no desenvolvimento de marca própria está entre as possibilidades, assim como o acerto com uma outra grife mantendo o modelo tradicional de negócio.
Confira a nota publicada pelo Figueirense:
O Figueirense Futebol Clube comunica que, na noite de quarta-feira (27), rescindiu, de forma unilateral, o contrato de fornecimento de material esportivo que mantinha com a empresa Topper, assinado em 2018 e que tinha validade até o final do ano de 2021.
Continua depois da publicidade
A rescisão se deu por irregularidades no fornecimento de materiais por parte da empresa contratada pelo clube. Na partida deste sábado (30), contra o Operário, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense ainda irá usufruir dos uniformes desenvolvidos pela Topper.
O Figueirense, agora, busca novas parcerias para iniciar a temporada de 2020 com um novo fornecedor, que atenda às necessidades do clube e de sua grande torcida.