Lamentação, emoção e saudade. Foi com esses sentimentos que os jogadores do Metropolitano deixaram o gramado do Estádio do Sesi, em Blumenau, neste domingo, após o empate sem gols com o Joinville pela última rodada do quadrangular semifinal do Campeonato Catarinense.
Continua depois da publicidade
O meia Juliano Mineiro, que perdeu uma das grandes chances criadas pelo Metrô para marcar o gol, emocionou-se ao confirmar que está deixando o Verdão. Sem confirmar o nome do clube, disse que está deixando Blumenau para defender um time que disputará a Série B do Brasileiro.
– Temos que lamentar muito porque a gente trabalhou duro, mas não conseguimos chegar à final. Tenho certeza que no próximo ano, a diretoria vai montar um time para brigar pelo título. Fico triste por estar de saída, mas preciso dar um passo à frente na minha carreira. Mas o Metrô fica no meu coração – afirmou o meia.
O volante David deu pistas de que deve permanecer no clube, apesar das especulações do nome dele no Paraná Clube.
Continua depois da publicidade
– Não era a despedida que a gente queria. Agora, é botar a cabeça no lugar e buscar esse tão sonhado acesso à Série C do Brasileiro – comentou o volante.