O capitão do Avaí, William, deixou o gramado do Estádio Maria Helênio, em Juiz de Fora, decepcionado. Para o centroavante o Leão merecia a vitória diante do Tupi.

Continua depois da publicidade

Avaí empata com o Tupi fora de casa

Leia as notícias do Avaí

Acesse as notícias da Série B

Continua depois da publicidade

— Fica a sensação de que dava para ter conseguido a vitória. Tivemos muito mais oportunidade que eles no primeiro tempo. O time deles cresceu muito na competição e sabíamos das dificuldades, mas fica o gostinho de que poderíamos ter conseguido os três pontos. Temos dois jogos em casa agora para conseguir sair dessa fase — disse o atacante ao repórter Janniter de Cordes, da Rádio CBN Diário.

Apesar dos lamentos do capitão, o empate por 1 a 1 garantiu o Leão fora da zona de rebaixamento, afinal se a equipe azurra tivesse sido derrotada pelo Tupi, como estava acontecendo até Romulo empatar aos 15 minutos do segundo tempo, terminaria a rodada no Z-4.

— Estamos batalhando e buscando o tempo todo essa vitória fora de casa e não estamos conseguindo. Alguns jogos ficamos perto, como esse. Vamos continua trabalhando. Estamos na metade do primeiro tempo e vamos conseguir — completou William.

Continua depois da publicidade